Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Juventude rural e pedagogia da alternância

Juventude rural e pedagogia da alternância

Título: 
Juventude rural e pedagogia da alternância
Autor: 
Marcos Marques de Oliveira
Ano: 
2015
Revista: 
Revista SODEBRAS
ISSN: 
18093957
Tags: 
Juventude Rural
Educação do Campo
Pedagogia da Alternância
MEPES
Educação Brasileira
Desenvolvimento Sustentável
Home: 
[http://www.sodebras.com.br/edicoes/N113.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Visões do inferno. A sociabilidade do ?homem comum? brasileiro em Florestan Fernandes e Maria Sylvia de Carvalho Franco
FLORESTAN FERNANDES E O DILEMA EDUCACIONAL BRASILEIRO
METAMORFOSES DO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO: DA -FORMAÇÃO DE ELITES- AO -PRAGMATISMO DESENFREADO- - Entrevista com Afrânio Catani
Educação do Campo e Agroecologia: possibilidades de articulação a partir da identidade e diversidade em suas concepções e práticas
Filosofia, política e educação na obra sociológica de Pierre Bourdieu
Uma vida dedicada à educação popular: entrevista com o Padre Firmino Costa Martins
Florestan Fernandes e o mito da democracia racial brasileira
Jovens e Educação no Campo: por uma política de reconhecimento dos movimentos sociais campesinos
O PROFESSOR FLORESTAN E A CONSTITUINTE: A POLÍTICA COMO PRÁXIS PEDAGÓGICA
Marxismo e pensamento social brasileiro: as contribuições de Caio Prado Júnior e Florestan Fernandes
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A framework for sustainable and integrated municipal solid waste management: Barriers and critical factors to developing countries

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.