Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Jovens e Escola: compartilhando territórios e sentidos de presença

Jovens e Escola: compartilhando territórios e sentidos de presença

Título: 
Jovens e Escola: compartilhando territórios e sentidos de presença
Autor: 
Paulo Cesar Rodrigues Carrano
Ano: 
2003
Revista: 
Em Questão A Escola e o Mundo Juvenil Experiências e Reflexões
Tags: 
Jovens
Cidade e Educação
identidade
Escola
culturas juvenis
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

El escenario de las politicas publicas juveniles en Brasil. Processos sociales y propuestas politicas
Diversidade de perfis caracteriza a juventude brasileira
A participação social e política no Brasil: considerações sobre estudos recentes
Juventude e identidade nacional
Juventude e políticas públicas no Brasil
A EJA pelo olhar do estudante
Culturas e expressividades juvenis: uma janela para a escola
Juventude e culturas da participação
Proposta Pedagógica - Debate Juventude em rede: jovens produzindo educação, trabalho e cultura
A participação social e política de jovens no Brasil: considerações sobre estudos recentes
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Trabalho, identidade e existência globalizada no terceiro milênio (ISSN 1678-7145)

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.