Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início JOGOS DE EMPRESAS E MÉTODO DO CASO: CONTRIBUIÇÕES AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO

JOGOS DE EMPRESAS E MÉTODO DO CASO: CONTRIBUIÇÕES AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO

Título: 
JOGOS DE EMPRESAS E MÉTODO DO CASO: CONTRIBUIÇÕES AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO
Autor: 
Murilo Alvarenga Oliveira
Ano: 
2013
DOI: 
10.13058/raep.2013.v14n4.52
Revista: 
Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP)
ISSN: 
23580917
Tags: 
Jogos de empresas
Método do Caso
Ensino em Administração
Home: 
[http://old.angrad.org.br/_resources/_circuits/article/article_1607.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Jogo de Empresas em Gestão de Projetos: aplicação em uma multinacional automobilística
Gestão do desempenho integrando Balanced Scorecard e FMEA: uma aplicação no laboratório de gestão
Aspects of the Innovation Management: the cases Natura and Oxiteno
Editorial: para além do sucedâneo das metodologias ativas
O Uso de Jogos de Empresas em Diferentes Níveis Educacionais: Integração, Prática e Pesquisa Envolvendo Estudantes de Graduação e Pós-Graduação em Administração
Investment and Science and Technology in Brazil
Development of marketing and retail simulators for Business games
PMS-Sim: o simulador educacional em gestão de projetos
ANÁLISE DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO JOGO DE EMPRESAS POR MEIO DA SOCIOMETRIA
Modelo de previsão de vendas em jogos de empresas: potencializando a prática dos gestores
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Raciocínio Crítico e Jogos de Empresas

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.