Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início JOGO DE TABULEIRO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COMO FERRAMENTA NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM

JOGO DE TABULEIRO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COMO FERRAMENTA NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM

Título: 
JOGO DE TABULEIRO: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COMO FERRAMENTA NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM
Autor: 
Alessandra Conceição Leite Funchal Camacho
Ano: 
2019
Revista: 
REVISTA ENFERMAGEM ATUAL IN DERME
ISSN: 
24472034
Tags: 
ENSINO DE ENFERMAGEM
Enfermagem
Fundamentos de Enfermagem
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Refletindo sobre o cuidar e o ensinar na enfermagem
Produção científica sobre os erros na conservação e administração de imunobiológicos: revisão integrativa
Qualidade de vida de idosos com Alzheimer: um estudo de correlação
Jogo educativo de administração de medicamentos: um estudo de validação
A educomunicação no ensino de enfermagem e sua interlocução com as tecnologias: análise reflexiva
Ensino remoto no ensino de enfermagem: reflexões sobre o design instrucional na Pandemia da Covid-19
Capacidade funcional de pacientes com úlceras venosas
Analysis of Brazilian publications on distance education in nursing: integrative review
O Impacto dos Acadêmicos de Enfermagem Frente aos Clientes com Doenças Neoplásicas em Fase Terminal
Site educativo como tecnologia da informação e comunicação sobre o idoso com demência
  •  
  • 1 de 17
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Health education for hospitalized patient in nursing care: a conceptual analysis

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.