Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início AS INTERFACES ENTRE O ENSINO DE CIÊNCIAS E A PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: A CONTRIBUIÇÃO DE VIGOTSKI

AS INTERFACES ENTRE O ENSINO DE CIÊNCIAS E A PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: A CONTRIBUIÇÃO DE VIGOTSKI

Título: 
AS INTERFACES ENTRE O ENSINO DE CIÊNCIAS E A PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO: A CONTRIBUIÇÃO DE VIGOTSKI
Autor: 
Valmir Cândido Sbano
Ano: 
2016
Revista: 
Revista Práxis (Online)
ISSN: 
21769230
Tags: 
Psicologia do Desenvolvimento
Ensino de Ciência
Vigotski
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Parmênides e sofista
A noção de "para além" no seminário 5 de Lacan
São os Matemas Metapsicologia?
O ensino de psicanálise na prática ambulatorial da saúde mental
Kant Crítico e Kant Filósofo
Efeitos entre Foucault e a Psicaálise
EPISTEMOLOGIA RACIONALISTA E ENSINO DE CIÊNCIAS NO CONTEXTO CRÍTICO ATUAL
De minimis non curat praetor
Psicologia e Epistemologia
DO DESENHO INFANTIL À PRODUÇÃO DO CONCEITO CIENTÍFICO NA ADOLESCÊNCIA
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Um olhar sobre a -vivência- através do seu autor: Conceitos e traduções na obra de Vigotski

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.