Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Infancias denominadas autistas en la escuela: repercusiones de investigaciones en el máster en enseñanza

Infancias denominadas autistas en la escuela: repercusiones de investigaciones en el máster en enseñanza

Título: 
Infancias denominadas autistas en la escuela: repercusiones de investigaciones en el máster en enseñanza
Autor: 
Maria Goretti Andrade Rodrigues
Ano: 
2019
DOI: 
10.19053/22160159.v10.n23.2019.9726
Revista: 
REVISTA PRAXIS & SABER: MAESTRÍA EN EDUCACIÓN
ISSN: 
22160159
Home: 
[http://https://revistas.uptc.edu.co/index.php/praxis_saber/article/view/9726/8108]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

CARTOGRAFIAS, CONEXÕES E LINHAS DE FUGA: POR UMA EDUCAÇÃO DESMEDICALIZANTE
INTERDISCIPLINARIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE: PERSPECTIVAS DA REDE DE CUIDADO EM SAÚDE MENTAL
Apresentação do Dossiê Educação Inclusiva e Processos de Subjetivação
ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE FRENTE À MEDICALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM
INTERDISCIPLINARIDADE E ESPAÇOS DIALÓGICOS NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: ENCONTROS POSSÍVEIS ENTRE EDUCAÇÃO E SAÚDE
MEDICALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: tensões na inclusão
POR UM HABITAR POÉTICO NA ESCOLA: POTÊNCIA INVENTIVA, ALTERIDADE E EDUCAÇÃO
Saúde Mental, Articulações Intersetoriais e o Apoio da Universidade em Tempos de COVID-19
Autismo, normalidad, mediación escolar: posibles encuentros entre salud y educación.
Mediação escolar: sobre habitar o entre
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.