Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Infância, adolescência e mal-estar na escolarização: o que dizem os especialistas?

Infância, adolescência e mal-estar na escolarização: o que dizem os especialistas?

Título: 
Infância, adolescência e mal-estar na escolarização: o que dizem os especialistas?
Autor: 
Luciana Gageiro Coutinho
Ano: 
2018
DOI: 
10.1590/s0103-73312018280407
Revista: 
PHYSIS. REVISTA DE SAÚDE COLETIVA (ONLINE)
ISSN: 
18094481
Home: 
[http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-73312018000400605&lng=en&nrm=iso&tlng=pt]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Adolescência, cultura contemporânea e educação
O que as ocupações nos ensinam sobre a adolescência, o laço social e a educação?
Convergências e divergências nas teorias do narcisismo de Kohut e Lacan
Grupos de reflexão com adolescentes: elementos para uma escuta psicanalítica na escola
Ocupa Escola
Os jovens e seus impasses no laço à universidade: intervenção clínicopolítica em tempos de pandemia
O adolescente e a educação no contemporâneo: o que a psicanálise tem a dizer
Vozes de crianças e adolescentes: o que dizem da escola?
Pesquisa-intervenção na escola: adolescência, educação e inclusão social
A psicanálise na cultura: novas formas de intervenção
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.