Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Indicadores cognitivo-linguístico em escolares com transtorno fonológico de risco para a dislexia

Indicadores cognitivo-linguístico em escolares com transtorno fonológico de risco para a dislexia

Título: 
Indicadores cognitivo-linguístico em escolares com transtorno fonológico de risco para a dislexia
Autor: 
Cláudia da Silva
Ano: 
2019
DOI: 
10.23925/2176-2724.2019v31i3p428-436
Revista: 
REVISTA DISTURBIOS DA COMUNICAÇÃO
ISSN: 
21762724
Tags: 
Child development
Learning
Dyslexia
Home: 
[http://https://revistas.pucsp.br/dic]
Idioma: 
Inglês
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Correlação de habilidades cognitivo-linguísticas de escolares submetidos a intervenção fonológica
Elaboração de estratégias neuropsicomotoras como ferramenta para a estimulação na educação infantil
Marcadores do desempenho em leitura de escolares do ensino fundamental público e privado
Reading fluency performance of elementary-school fifth-grade students
Vocabulary performance of students with and without difficulties learning to read and write
Correlation between receptive vocabulary skill, syntactic awareness, and word writing
Prática de intervenção fonológica associada à leitura nas dificuldades de aprendizagem
Benefícios de um Programa de Intervenção Fonológica Intensiva: Estudo Preliminar
Performance in receptive vocabulary and reading comprehension tests in elementary education students
The performance of elementary public and private school students pre and post phonological intervention
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Vocabulary performance of students with and without difficulties learning to read and write

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.