Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica

Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica

Título: 
Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica
Autor: 
Maria Angélica Augusto de Mello Pisetta
Ano: 
2018
DOI: 
10.21723/riaee.v13.nesp2.set2018.11651
Revista: 
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN: 
19825587
Tags: 
inovação pedagógica
Inclusão
Interculturalidade
Arte
Docência
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O sujeito suposto saber e a psicanálise
Docência: saber e afeto
Alienação e separação: elementos para discussão de um caso clínico
Sujeito, objeto e linguagem no brincar
Da angústia ao recalque numa passagem pela fobia
Real e imaginário no brincar
Inconsciente e transferência: perspectivas na clínica
Angústia e consciência
A PESQUISA EM EDUCAÇÃO: APORTES PSICANALÍTICOS
Reconstrução do fazer docente: psicanálise e sociedade
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Prataria é pecado!

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.