Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início IMPRESSÃO DOCENTE PARA APRENDIZAGEM VIVENCIAL: UM ESTUDO DOS BENEFÍCIOS DOS JOGOS DE EMPRESAS

IMPRESSÃO DOCENTE PARA APRENDIZAGEM VIVENCIAL: UM ESTUDO DOS BENEFÍCIOS DOS JOGOS DE EMPRESAS

Título: 
IMPRESSÃO DOCENTE PARA APRENDIZAGEM VIVENCIAL: UM ESTUDO DOS BENEFÍCIOS DOS JOGOS DE EMPRESAS
Autor: 
Murilo Alvarenga Oliveira
Ano: 
2011
DOI: 
10.13058/raep.2011.v12n3.159
Revista: 
Administração: Ensino e Pesquisa (RAEP)
ISSN: 
23580917
Tags: 
Jogos de empresas
Active learning methods
Educação
Home: 
[http://www.angrad.org.br/_resources/_circuits/article/article_804.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O PERFIL DA PESQUISA ACADÊMICA SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL E NO MUNDO
PMS-Sim: o simulador educacional em gestão de projetos
Development of marketing and retail simulators for Business games
Decomposição do Desempenho Organizacional em um Jogo de Empresas.
Análise de Eficiência em Ciência e Tecnologia das Universidades Públicas e Institutos Federais Localizados no Estado do Rio de Janeiro: Um Estudo Pré-Crise Econômica de 2014
Aspects of the Innovation Management: the cases Natura and Oxiteno
Os principais atores do ecossistema de inovação da Petrobras
AUDITORIA DE PROCESSOS DE INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NO INMETRO
Análise da Implementação de um Programa Vivencial em Gestão de Projetos em Cursos Universitários
O impacto dos modelos de gestão da qualidade total na vida dos trabalhadores industriais da zona oeste do Rio de Janeiro
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.