Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A importância da responsabilidade social na fidelização dos clientes

A importância da responsabilidade social na fidelização dos clientes

Título: 
A importância da responsabilidade social na fidelização dos clientes
Autor: 
Eduardo Picanço Cruz
Ano: 
2004
Revista: 
UNIPLI (Niterói)
ISSN: 
16760301
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O processo de publicação e revisão em periódicos de alto impacto no Brasil
Negócios de comida e trajetórias de imigrantes brasileiros no Oeste da Austrália: adaptação de receitas, jornada dupla e muita determinação.
Initiative prioritization for innovation in the Brazilian pharmaceutical industry: A proposal using multicriteria
Utilização do planejamento estratégico no Restaurante Spoleto
Revisitando o modelo de internacionalização de Uppsala à luz do empreendedorismo imigrante
O uso de visita técnica como prática de integração de ensino entre as disciplinas de marketing e gestão estratégica
Brazilian immigrant entrepreneurs' support networks and bounded (mis)trust in Western Australia
Mixed embeddedness of Brazilian entrepreneurs in Toronto
UTILIZAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO RESTAURANTE SPOLETO: UM ESTUDO DO PROCESSO A LUZ DA METODOLOGIA DE CERTO & PETER
Initiative prioritization for innovation in the Brazilian pharmaceutical industry: A proposal using multicriteria
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.