Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Imaginário e representação social da escola nos filmes Ser e ter, Pro dia nascer feliz e La educación prohibida

Imaginário e representação social da escola nos filmes Ser e ter, Pro dia nascer feliz e La educación prohibida

Título: 
Imaginário e representação social da escola nos filmes Ser e ter, Pro dia nascer feliz e La educación prohibida
Autor: 
Denise Tavares da Silva
Ano: 
2013
Revista: 
Revista Mediação
ISSN: 
21799571
Tags: 
Audiovisual e Educação
audiovisual de não ficção
Documentário
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Agro é pop: os caminhoneiros de Na Estrada no contexto do ?novo rural brasileiro?
Audiovisual e Educação: relação permeada pela cognição e sensibilidade
Pesquisadoras da PUC-Campinas analisam Globo Repórter
Documentário Animado, uma estratégia para biografias: o caso Ryan
Brasil, 10 anos depois: identidade e história via TV
How Old Are You? Cotidiano e idadismo em RuPaul's Drag Race
Linguagens cruzadas em busca do ?eu?: a construção biográfica no documentário brasileiro atual
Autoria no documentário: o filme-ensaio de Fernando Solanas
Homens oceânicos e elegias à natureza (A valorização das origens no documentário latino-americano)
SUBJETIVIDADES TRANSBORDANTES: APONTAMENTOS SOBRE O DOCUMENTÁRIO BIOGRÁFICO, MEMÓRIA E HISTÓRIA
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Brazilian women's cinema from Retomada to Bolsonaro

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.