Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A Imagem do Rio de Janeiro Projetada por Turistas em uma Mídia Social: experiência, qualidade e valor

A Imagem do Rio de Janeiro Projetada por Turistas em uma Mídia Social: experiência, qualidade e valor

Título: 
A Imagem do Rio de Janeiro Projetada por Turistas em uma Mídia Social: experiência, qualidade e valor
Autor: 
Verônica Feder Mayer
Ano: 
2017
Revista: 
REVISTA TURISMO EM ANÁLISE
ISSN: 
19844867
Tags: 
Turismo
Marketing Turístico
Comportamento do Consumidor
Redes sociais
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Sonhos interrompidos
Eles se importam? Percepções de turistas e visitantes sobre a exploração animal em atrativos turísticos.
Dimensões que influenciam a percepção dos turistas sobre Destinos Turísticos Inteligentes
DESENVOLVIMENTO DE UMA ESCALA PARA MEDIÇÃO DE EMOÇÕES EM SITUAÇÕES DE PERCEPÇÃO DE INJUSTIÇA EM PREÇOS
Revenue Management e Yield Management: precificação diferencial no turismo e desafios da percepção de justiça
Sucos do Bem: O Desafio de Crescer com a Fruta na Caixinha
Tourism in Brazil: from politics, social inequality, corruption and violence towards the 2030 Brazilian tourism agenda
A Influência da Estruturação da Mensagem em Comportamentos relacionados à Saúde: um teste experimental
Smart Tourism Destinations: (Mis)Aligning Touristic Destinations and Smart City Initiative
Reactions to a Price Increase: What Makes it Seem Fair
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • TOURISM, ACCESSIBILITY AND SAFETY: RESTRICTING FACTORS FOR PEOPLE WITH DISABILITIES VISIT A TOURIST DESTINATION

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.