Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início História pública e educação democrática: ?Professores contra o projeto Escola Sem Partido? - Narrativas em Debate

História pública e educação democrática: ?Professores contra o projeto Escola Sem Partido? - Narrativas em Debate

Título: 
História pública e educação democrática: ?Professores contra o projeto Escola Sem Partido? - Narrativas em Debate
Autor: 
Juniele Rabêlo de Almeida
Ano: 
2017
Revista: 
Revista Observatório
ISSN: 
24474266
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Public History in Movement - Present Pasts: the Memory of Slavery in Brazil
A imprensa como fonte para estudos históricos. ISSN 1984-9184.
EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL, HISTÓRIA ORAL E FORMAÇÃO DOCENTE: A construção de um projeto de ensino com pescadores
HISTÓRIA ORAL NA PANDEMIA: IDOSOS EM SITUAÇÃO DE ISOLAMENTO SOCIAL NARRATIVA AUTOBIOGRÁFICA DE OLYMPIA ÁVILA SALSA.
Interrelações e possibilidades de trabalho em história oral e vídeo-documentário.ISSN: 1519-7786
Artes de ensinar, ofício de viver: das narrativas (auto)biográficas a uma história pública dos professores
Identidade Militar e Resistência. ISSN 1809-8479.
TRAJETÓRIA ACADÊMICA, TEMPO PRESENTE E HISTÓRIA ORAL: CONVERSAS COM A HISTORIADORA ISMÊNIA DE LIMA MARTINS
Tropas em Greve: Militarismo e Democratização
Um Horizonte no Lixo e nas Letras - História Oral de Vida. ISSN 1981-4275.
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.