Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A História a contrapelo: considerações sobre o ensino do Romantismo na escola

A História a contrapelo: considerações sobre o ensino do Romantismo na escola

Título: 
A História a contrapelo: considerações sobre o ensino do Romantismo na escola
Autor: 
Denise Brasil Alvarenga Aguiar
Ano: 
2011
Revista: 
DLCV (UFPB)
ISSN: 
16796101
Tags: 
Ensino de Literatura
romantismo
Modernidade
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Narrativa contemporânea: revisitando a comunidade imaginada
Caminhos e descaminhos dos gêneros textuais no ensino de Língua Portuguesa
PIBID e formação docente: experiência e reflexão
Ritos genéticos: uma abordagem discursiva do texto literário e suas contribuições para a teoria da análise do discurso
A construção da autonomia do professor de português: questões de formação e limites de ação
Dicções da comunidade imaginada
O Tempo, a Criação e as Mãos de Escher (resenha)
O contemporâneo desassossego da modernidade (resenha)
Resenha de Jardim Brasil: Conto
Formação de professores de Língua Portuguesa: impressões de viagem
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Diário de um ano incerto: representações do tempo em 1984, de George Orwell

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.