Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Guerra semiótica, jornalismo e propaganda

Guerra semiótica, jornalismo e propaganda

Título: 
Guerra semiótica, jornalismo e propaganda
Autor: 
Guilherme Nery Atem
Ano: 
2008
Revista: 
Estudos em Jornalismo e Mídia (UFSC)
ISSN: 
18066496
Home: 
[http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/jornalismo/issue/view/861/showtoc]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Extensão da publicidade, imediacia e hibridação com a cultura cotidiana
Pedagogia do consumo: estratégias da marca Guaraná Antarctica
Mídia e individuação semioestética
A lógica social da forma-consumo
A linguagem e a crise da ?crise da representação?
Por uma ontologia do consumo: entre a filosofia e a publicidade
Por uma subjetivação onívora: o consumo do imaterial
A 'centralidade' do consumidor e as novas interações com marcas globalizadas
Trabalho imaterial e política do desejo: as tarefas do pensamento contemporâneo
O perfume do mundo: consumo de experiências de marca pelo olfato
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.