Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A group dynamic as a strategy for teaching-learning in a nursing management course

A group dynamic as a strategy for teaching-learning in a nursing management course

Título: 
A group dynamic as a strategy for teaching-learning in a nursing management course
Autor: 
Geilsa Soraia Cavalcanti Valente
Ano: 
2014
Revista: 
Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online)
ISSN: 
21755361
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Nurse knowledge and understanding for teaching and management in primary health care: a descriptive/ exploratory study
OPINION OF TERMINAL CANCER PATIENTS ON NURSING ASSISTANCE: INTEGRATIVE REVIEW
A interferencia na ritmicidade do sono dos trabalhadores de Enfermagem que atuam na Unidade de Terapía Intensiva
Características de um grupo de ajuda mútua: doenças crônicas não transmissíveis em foco
O enfermeiro frente aos riscos ocupacionais em home-care
O enfermeiro novato na unidade de terapia intensiva: nexos com a segurança do paciente
Gerenciamento do enfermeiro no setor de emergência: uma revisão bibliográfica
O ensino remoto frente às exigências do contexto de pandemia: Reflexões sobre a prática docente
ROLE OF THE FAMILY HEALTH STRATEGY IN HEALTHCARE WORKERS: AN EXPERIENCE REPORT
Searching assessment models in mental health: between risk factors and protective factors
  •  
  • 1 de 25
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.