Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Formative Assessment and Feedback: Report of Mathematics Teacher’s Professional Formation Project

Formative Assessment and Feedback: Report of Mathematics Teacher’s Professional Formation Project

Título: 
Formative Assessment and <i>Feedback</i>: Report of Mathematics Teacher&#146;s Professional Formation Project
Autor: 
Carlos Augusto Aguilar Júnior
Ano: 
2021
DOI: 
10.4236/ce.2021.128142
Revista: 
Creative Education
ISSN: 
21514755
Tags: 
feedback
Formative Assessement
Mathmatics Education
Covid 19 Pandemic
E-learning
Home: 
[http://https://www.scirp.org/journal/paperinformation.aspx?paperid=111245]
Idioma: 
Inglês
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Argumentação e Prova em Matemática: uma análise dos itens públicos do PISA 2012
Formação inicial docente no COLUNI-UFF e o projeto Bolsa Licenciatura
Relações macro e micro na pesquisa em Educação Matemática
Como os professores avaliam as argumentações e provas matemáticas de alunos da escola básica?
Colégio Universitário Geraldo Reis no contexto da crise estrutural do capital
CONHECIMENTO, CONHECIMENTO ESCOLAR E DISCURSO PEDAGÓGICO
Contribuições para a formação inicial docente em Matemática ? Experiências do Projeto Bolsa Licenciatura
Pesquisa em avaliação: algumas reflexões
Estudo sobre a Visão do Professor em Relação à Argumentação e Prova Matemática na Escola
ANALISANDO JUSTIFICATIVAS E ARGUMENTAÇÃO MATEMÁTICA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Sugestão de publicações

  • Educação Aberta no Brasil: uma revisão integrativa

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.