Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Formar para incluir,incluir para formar: perspectivas para uma educação inclusiva

Formar para incluir,incluir para formar: perspectivas para uma educação inclusiva

Título: 
Formar para incluir,incluir para formar: perspectivas para uma educação inclusiva
Autor: 
Lucia da Cruz de Almeida
Ano: 
2009
Revista: 
Ensino, Saúde e Ambiente
ISSN: 
19837011
Tags: 
educação inclusiva
Ensino de Física
Formação do Professor
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Aplicação de Espectroscopia g no Ensino de Física Moderna
Enfoque Experimental no Ensino de Mecânica Quântica
Imagens tridimensionais: formação e análise
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO RECURSO INTERDISCIPLINAR DO TEMA MEIO AMBIENTE: uma experiência com alunos do 3º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública
Ensino de Física e educação inclusiva: exemplo de uma sequência didática para a abordagem de conceitos da eletrodinâmica
Licenciatura em Física: problemas e diretrizes para uma mudança.
Física e surdez: estratégias e recursos didáticos para o ensino da primeira Lei de Newton
Da Pesquisa para a Sala de Aula: um Exemplo em Mecânica

Sugestão de publicações

  • Precisamos de uma Base Nacional Comum Curricular?

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.