Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Formação ou Deformação Inicial de Professores? Uma crítica aos cursos de Licenciatura em Matemática

Formação ou Deformação Inicial de Professores? Uma crítica aos cursos de Licenciatura em Matemática

Título: 
Formação ou Deformação Inicial de Professores? Uma crítica aos cursos de Licenciatura em Matemática
Autor: 
Carlos Eduardo Mathias Motta
Ano: 
2017
DOI: 
10.15536/thema.14.2017.5-8.488
Revista: 
REVISTA THEMA
ISSN: 
21772894
Home: 
[http://revistathema.ifsul.edu.br/index.php/thema/article/view/488/345][doi:10.15536/thema.14.2017.5-8.488]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Stability Estimates for an Inverse Problem for the Linear Boltzmann Equation
Resolução de Problemas, Modelagem Matemática e Contextualização
A Partida de Tênis
Interpretação Geométrica da Derivada ou Construção Geométrica Variacional do conceito de tangência?
Os Bastidores de uma Entrevista para a Revista Cálculo
Ourobóros: o fracasso das disciplinas de Matemática Básica e Pré-Cálculo nas universidades brasileiras
Ser Professor é uma Arte de Fim Social
Periodicidade, Aleatoriedade e Probabilidade
Indefinindo a Definição
Prime Decomposition Encoding: An Analytical Tool by the Use of Arithmetic Mapping of Drum-Set Timelines
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.