Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Formação inicial e continuada de professores: espaços, tempos e invenções curriculares

Formação inicial e continuada de professores: espaços, tempos e invenções curriculares

Título: 
Formação inicial e continuada de professores: espaços, tempos e invenções curriculares
Autor: 
Dinah Vasconcellos Terra
Ano: 
2016
Revista: 
REVISTA INTERINSTITUCIONAL ARTES DE EDUCAR
ISSN: 
23596856
Home: 
[http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/riae/search/advancedResults?subject=Educa%C3%A7%C3%A3o]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O currículo a a disciplina escolar Educação Física: com a palavra os professores
A Educação Física nos Anos Finais do Ensino Fundamental: Desafios, experiências e possibilidades para o ensino das lutas na escola
Formação continuada de professores de educação física no programa de residência docente
Narrativas epistemológicas sobre o campo do currículo: reflexões de um mestrando
Do Lazer ao espetáculo: a etnografia do FEST verão de São Pedro da Aldeia
Educação Pública e Resisrir! (Editorial)
O cotidiano das aulas de Educação Física na Educação Infantil: os brinquedos em cena.
Revista Movimento de Educação da UFF
O tratamento do Esporte como currículo no curso de graduação em Educação Física
PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA E A PRODUÇÃO DOS SABERES: EM BUSCA DO FIO DA MEADA
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.