Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A formação de professores para a educação de alunos com deficiência: questões acerca da escola democrática

A formação de professores para a educação de alunos com deficiência: questões acerca da escola democrática

Título: 
A formação de professores para a educação de alunos com deficiência: questões acerca da escola democrática
Autor: 
Valdelúcia Alves da Costa
Ano: 
2002
Revista: 
Cadernos de Ensaios e Pesquisas (UFF)
ISSN: 
16782852
Tags: 
educação inclusiva
Formação de Professores
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Formação de professores e sua relação com a educação inclusiva: desafios à experiência teórica na práxis pedagógica
Produção do conhecimento na educação dos indivíduos com deficiência
Experiências docentes com inclusão e bullying: um estudo sobre violência escolar
Educação e Saúde: Um diálogo necessário às Políticas de Atenção Integral para as Pessoas com Deficiências
Educação e Formação: inclusão na escola pública
Formação de professores para a educação de alunos com deficiência: questões acerca da escola democrática
Experiências docentes com inclusão e bullying: um estudo sobre violência escolar
Contribuições da formação docente à educação inclusiva: demandas contemporâneas
Educação e saúde do adolescente com deficiência: Uma ação intersetorial na inclusão social
A educação para o trabalho do deficiente mental: uma questão de inclusão escolar e social
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Interdisciplinaridade e deficiência intelectual na educação especial: uma revisão sistemática integrativa

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.