Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS EDUCATIVAS: novos paradigmas, a minha, a sua, as nossas histórias

FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS EDUCATIVAS: novos paradigmas, a minha, a sua, as nossas histórias

Título: 
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS EDUCATIVAS: novos paradigmas, a minha, a sua, as nossas histórias
Autor: 
Margareth Martins de Araújo
Ano: 
2015
Revista: 
FORMAÇÃO DE PROFESSORES:múltiplos olhares
ISSN: 
11452288
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

PEDAGOGIA SOCIAL EM CONTEXTO DE EMERGÊNCIA: projetos de futuro à humanidade
QUANDO O MUNDO ACABOU NO SILÊNCIO... O QUE O CORONAVIRUS NOS ENSINA SOBRE AS VOZES INAUDÍVEIS
PEDAGOGIA SOCIAL COMO ANTIDESTINO
Pedagogia Social Como Jornada Pedagógica
PEDAGOGIA SOCIAL : Uma Pedagogia Necessária
PEDAGOGIA SOCIAL: a Pedagogia da Convivência
Pedagogia Social e resiliência: diálogos possíveis
Desigualdade, políticas includentes e educação: face e cobtraface
TEM THALLES, NÃO TEM THALLES: HÁ MUITO MAIS ENTRE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DO QUE SONHA NOSSA VÃ FILOSOFIA
DIFERENTES PROFISSIONAIS PARA DIFERENTES FUNÇÕES: O DESAFIO DE UM FAZER PEDAGÓGICO INTEGRADO E VOLTADO PARA A COMPLEXIDADE DO COTIDIANO ESCOLAR
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.