Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O ENSINO DE SOCIOLOGIA ESCOLAR INTERCULTURAL: PROBLEMATIZANDO QUESTÕES

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O ENSINO DE SOCIOLOGIA ESCOLAR INTERCULTURAL: PROBLEMATIZANDO QUESTÕES

Título: 
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O ENSINO DE SOCIOLOGIA ESCOLAR INTERCULTURAL: PROBLEMATIZANDO QUESTÕES
Autor: 
Paulo Pires de Queiroz
Ano: 
2016
Revista: 
XVIII ENDIPE Didática e Prática de Ensino no contexto político contemporâneo: cenas da Educação Brasileira
ISSN: 
2177336X
Tags: 
Formação de Professores
Sociologia Escolar
Educação Intercultural
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Conhecimento Sociologico Escolar e Educação Intercultural: Dilemas e Problematizações
O Ensino de Ciências e a Saúde: por uma Docência Intercultural e Crítico-Reflexiva na Escola Básica
Aos teus olhos: um olhar contemporâneo sobre a pedofilia e o 'tribunal' das mídias sociais
The pedagogical training of students in professional master?s degree programs
Gênero, Saúde e Escola: Um Estudo de Caso
Perspectivas para o ensino na saúde: do 'apagão educacional' à política de educação permanente
O Ensino de Sociologia nos cursos de Licenciatura
Gênero e Automutilação na Escola Básica: um estudo de caso
Investigação sobre os saberes e a prática pedagógica do preceptor: um teste piloto
A Formação do Professor de Sociologia e a Educação Intercultural
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Interdisciplinaridade e deficiência intelectual na educação especial: uma revisão sistemática integrativa

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.