Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Formação de professores: desafios à educação como direito - Plano Nacional da Educação (PNE)

Formação de professores: desafios à educação como direito - Plano Nacional da Educação (PNE)

Título: 
Formação de professores: desafios à educação como direito - Plano Nacional da Educação (PNE)
Autor: 
Erika Souza Leme
Ano: 
2016
Revista: 
Revista COCAR
ISSN: 
22370315
Tags: 
Formação de Professores
Plano Nacional de Educação
educação inclusiva
Home: 
[http://páginas.uepa.br/seer/index.php/cocar]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A NARRATIVA COMO EXPERIÊNCIA NA SOCIEDADE ADMINISTRADA: AS POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO
A narrativa como experiência do conhecer - formação para a individuação
MEDIAÇÕES CULTURAIS INCLUSIVAS FRENTE AO BULLYING
Liames entre a formac-a-o cultural e a formac-a-o acade-mica
CULTURA DA PARTICIPAÇÃO NA PRODUÇÃO DE PERIÓDICO ACADÊMICO: O NÚMERO ESPECIAL DE 2018 DA REVISTALEPH.
Formação docente na perspectiva da educação inclusiva em pauta - lampejos de memória
A universidade pública frente ao contexto contemporâneo: em discussão o currículo e suas possibilidades na formação docente
Tecendo olhares: narrativas acerca da inclusão escolar
Ensinar exige colaboração: uma interface entre Paulo Freire e a educação inclusiva na perspectiva do ensino colaborativo
Tecnologias na Educação. Desafios à Formação e à Práxis
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Interdisciplinaridade e deficiência intelectual na educação especial: uma revisão sistemática integrativa

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.