Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Formação de Professores de Matemática e Prática de Ensino no INFES - UFF

Formação de Professores de Matemática e Prática de Ensino no INFES - UFF

Título: 
Formação de Professores de Matemática e Prática de Ensino no INFES - UFF
Autor: 
Fabiano dos Santos Souza
Ano: 
2012
Revista: 
Perspectivas da Educação Matemática
ISSN: 
19827652
Tags: 
Educação matemática
Ensino de Matemática
Prática de ensino
Formação Inicial de Professores de Matemática
Home: 
[http://www.edumat.ufms.br/gestor/titan.php?target=openFile&fileId=196]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Desafios da Prática Docente
Um Estudo com Bolsistas do PIBID Sobre Concepções de Formação DocenteA Study with Scholars of PIBID on Conceptions of Teacher Training
Ensino de probabilidade e estatística por meio da análise exploratória de dados e resolução de problemas
Impactos positivos e negativos do Subprojeto PIBID Ciências Naturais na formação docente
Sobre Coices, Futebol e Matemática
Análise dos impactos da implementação do Subprojeto PIBID Ciências Naturais (UFF) sobre a escola parceira, com o suporte do software CHIC
Breve histórico acerca da criação das Universidades no Brasil
O Software GeoGebra e a Construção do Conceito das Relações Seno, Cosseno e Tangente
Práticas educacionais na formação inicial do pedagogo baseadas na arte de dobrar papel
As contribuições do PIBID na construção da identidade profissional do educador matemático da UFF, UFTM e UFJF
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A Validação de vídeos para Educação Estatística com o suporte do CHICVideos validation for Statistical Education with CHIC support

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.