Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Formação de professores de Ciências no Brasil e Alfabetização Científica: desafios e perspectivas

Formação de professores de Ciências no Brasil e Alfabetização Científica: desafios e perspectivas

Título: 
Formação de professores de Ciências no Brasil e Alfabetização Científica: desafios e perspectivas
Autor: 
Sandro Tiago da Silva Figueira
Ano: 
2020
DOI: 
10.17533/udea.unipluri.20.1.07
Revista: 
UNI-PLURI (MEDELLIN)
ISSN: 
16574249
Tags: 
Alfabetização Científica
Formação de professores de ciências
ensino-aprendizagem
Home: 
[doi:10.17533/udea.unipluri.20.1.07]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Itinerâncias de formação docente: tecendo os tempos, os silêncios e produzindo interrogações
Professores em cena: entre conversas e modos de aprender a ensinar
Aprendizagens docentes: partilhando reflexões de uma pesquisa-formação
O ensino de ciências na Educação de Jovens e Adultos: reflexões sobre uma proposta pedagógica
Trilha dos sentidos: entrelaçando os caminhos da ciência e da arte
Entre histórias e narrativas docentes: experiências formativas (com)partilhadas
Entrelaçando (re) invenção, aprendizagem e vida no processo de formar-se docente
Ensinar e aprender ciências: o que dizem professores?
Teses docentes sobre o processo de ensinar e aprender Ciências
Práticaspolíticas de escolarização do PEJA no contexto da COVID-19: táticas e (im)possibilidades

Sugestão de publicações

  • Ameaças à profissão docente no brasil: desafios ao ensino de Ciências e Biologia em debate

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.