Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Fixada à parede, a coisa escrita: o cotidiano escolar em invenção e crítica

Fixada à parede, a coisa escrita: o cotidiano escolar em invenção e crítica

Título: 
Fixada à parede, a coisa escrita: o cotidiano escolar em invenção e crítica
Autor: 
Mitsi Pinheiro de Lacerda Leite Benedito
Ano: 
2020
DOI: 
10.7213/1981-416X.20.066.AO04
Revista: 
Revista Diálogo Educacional (PUCPR. Impresso)
ISSN: 
15183483
Tags: 
cotidiano escolar
Avaliação
MÉTODO REGRESSIVO PROGRESSIVO
práticas pedagógicas
ESPAÇO ESCOLAR
Home: 
[http://https://periodicos.pucpr.br/index.php/dialogoeducacional/issue/view/2009]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

OS MÉTODOS DE ALFABETIZAÇÃO NA PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR
UMA PRÁTICA DE AVALIAÇÃO INSTITUINTE NO COTIDIANO ESCOLAR
APENAS TRÊS FOTOGRAFIAS COTIDIANAS
Modos de controle do cotidiano: a assombração e o tempo
O CURRÍCULO ALINHADO
O TEATRO DA VIDA COTIDIANA
OS FANTASMAS AINDA BAILAM: O MÉTODO REGRESSIVO-PROGRESSIVO E A ESCOLA
A entrada na escola durante a prática de ensino
A FILA
A alfabetização sem confins
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.