Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início FATORES MOTIVACIONAIS E INIBIDORES DA PARTICIPAÇÃO DE DOCENTES EM CURSOS DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA (EAD)

FATORES MOTIVACIONAIS E INIBIDORES DA PARTICIPAÇÃO DE DOCENTES EM CURSOS DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA (EAD)

Título: 
FATORES MOTIVACIONAIS E INIBIDORES DA PARTICIPAÇÃO DE DOCENTES EM CURSOS DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA (EAD)
Autor: 
Ricardo Thielmann
Ano: 
2018
Revista: 
Revista UNIABEU
ISSN: 
21795037
Tags: 
educação à distância
aspectos motivacionais
fatores inibidores
Motivação intrínseca
Home: 
[http://revista.uniabeu.edu.br/index.php/RU/article/view/2848/pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Trade-off entre custo e tempo em projetos
Estudo e análise para difusão do Modelo de Referência em Operações da Cadeia de Suprimentos (SCOR) nas universidades e organizações
As Mudan?as nos Instrumentos de Pol?ticas de Ci?ncia, Tecnologia e Inova??o no Per?odo de 1999 a 2010: uma vis?o a partir da trajet?ria recente dos indicadores de Ci?ncia, Tecnologia e Inova??o
Evaluation of project management maturity: case study of an automotive project

Sugestão de publicações

  • INTERATIVIDADE E TUTORIA NA PRÁTICA DO ENSINO A DISTÂNCIA / INTERACTIVITY AND TUTORING IN THE PRACTICE OF DISTANCE EDUCATION

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.