Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Fansites ou o ?consumo da experiência? na mídia contemporânea

Fansites ou o ?consumo da experiência? na mídia contemporânea

Título: 
Fansites ou o ?consumo da experiência? na mídia contemporânea
Autor: 
Laura Graziela Figueiredo Fernandes Gomes
Ano: 
2007
Revista: 
Horizontes Antropológicos (UFRGS. Impresso)
ISSN: 
01047183
Tags: 
mídia
Consumo
Fansites
Home: 
[http://https://www.scielo.br/j/ha/a/TmL6z3jXDBfyyLqNsmCtXBv/?lang=pt]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Os modos de existência de um avatar: imagem, inventário e perfil
LE RÉSEAU D'ÉCHANGES DES SAVOIRS DE BELLEVILLE ET MÉNILMONTANT
A pornografia como paródia: humor e crítica nos machinimas eróticos
Organização do Dossiê 'Uma Antropologia da Cibercultura'
COMERCIO ÉTNICO EM BELLEVILLE: MEMÓRIA, HOSPITALIDADE E CONVENIÊNCIA.
ETNOGRAFIA EM AMBIENTES DIGITAIS: PERAMBULAÇÕES, ACOMPANHAMENTOS E IMERSÕES
Apresentação ao Dossiê da Revista Vivência n. 45
Dossiê: por uma antropologia do consumo
Gênero, sexualidade e experimentação de si em plataformas digitais on-line
Mercados Contestados
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Beijo gay: comunicação e política na Bienal do Livro de 2019

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.