Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Física e surdez: estratégias e recursos didáticos para o ensino da primeira Lei de Newton

Física e surdez: estratégias e recursos didáticos para o ensino da primeira Lei de Newton

Título: 
Física e surdez: estratégias e recursos didáticos para o ensino da primeira Lei de Newton
Autor: 
Lucia da Cruz de Almeida
Ano: 
2014
Revista: 
Ensino, Saúde e Ambiente
ISSN: 
19837011
Tags: 
educação inclusiva
surdez
Ensino de Física
material didático
Prática docente
Home: 
[http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/214]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Ensino de Física e educação inclusiva: exemplo de uma sequência didática para a abordagem de conceitos da eletrodinâmica
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO RECURSO INTERDISCIPLINAR DO TEMA MEIO AMBIENTE: uma experiência com alunos do 3º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública
Formar para incluir,incluir para formar: perspectivas para uma educação inclusiva
Imagens tridimensionais: formação e análise
Enfoque Experimental no Ensino de Mecânica Quântica
Aplicação de Espectroscopia g no Ensino de Física Moderna
Da Pesquisa para a Sala de Aula: um Exemplo em Mecânica
Licenciatura em Física: problemas e diretrizes para uma mudança.

Sugestão de publicações

  • Caminho lúdico para o entendimento da Catapora através de livro tátil tridimensional

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.