Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Fábulas domesticadas: o papel político e moral da escola nas adaptações didáticas do texto literário

Fábulas domesticadas: o papel político e moral da escola nas adaptações didáticas do texto literário

Título: 
Fábulas domesticadas: o papel político e moral da escola nas adaptações didáticas do texto literário
Autor: 
Flávia Vieira da Silva do Amparo
Ano: 
2016
Revista: 
Cadernos de Letras da UFF
ISSN: 
1413053X
Tags: 
Ensino de Literatura
Fábulas
Home: 
[http://www.cadernosdeletras.uff.br/index.php/cadernosdeletras/article/view/165/126]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

'Por que ler e como ler: eis a questão'
A casa, a quitanda e a venda: os limites da escravidão na literatura do séc. XIX
"João Cabral: um diamante preservado"
Poesia brasileira do século XVIII ao XXI
Entre os papéis de um leitor de poesia
A FORMAÇÃO LITERÁRIA E A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI / Literary training and the perspective of education in the 21st century
Antes do gauche: considerações sobre o jovem poeta Carlos Drummond de Andrade
Revisitando Quaderna: a concepção do feminino na poética de João Cabral de Melo Neto
As oito faces de um poeta errante
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E LETRAMENTO LITERÁRIO: CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM DO EDUCANDO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A FORMAÇÃO LITERÁRIA E A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI / Literary training and the perspective of education in the 21st century

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.