Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Experiências docentes com inclusão e bullying: um estudo sobre violência escolar

Experiências docentes com inclusão e bullying: um estudo sobre violência escolar

Título: 
Experiências docentes com inclusão e bullying: um estudo sobre violência escolar
Autor: 
Valdelúcia Alves da Costa
Ano: 
2019
Revista: 
REVISTA COCAR (ONLINE)
ISSN: 
22370315
Tags: 
violência escolar
bullying
Inclusão escolar.
Home: 
[http://https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/index]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A formação na perspectiva da Teoria Crítica da Sociedade: as experiências dos trabalhadores deficientes visuais do SERPRO/BRASIL
Educação para a paz: cidadania como identidade local e como identidade humana universal
Formação de professores e sua relação com a educação inclusiva: desafios à experiência teórica na práxis pedagógica
Manifestação do preconceito na família e na escola: a questão da deficiência
CONTRADIÇÕES E LIMITES DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL
Políticas de Educação Inclusiva e Práxis Pedagógica na Escola Pública: Experiências no Brasil
"Políticas de formação de professores, experiências instituintes em educação para a diversidade"
Formação de Professores: Narrativas e experiências instituintes NA e PARA a escola inclusiva
Educação e Formação: inclusão na escola pública
Educação inclusiva, educação para a diferença, educação para todos: suas dimensões formativas
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Experiências docentes com inclusão e bullying: um estudo sobre violência escolar

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.