Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A experiência Gamerama como metodologia de game design na formação de estudantes universitários brasileiros

A experiência Gamerama como metodologia de game design na formação de estudantes universitários brasileiros

Título: 
A experiência Gamerama como metodologia de game design na formação de estudantes universitários brasileiros
Autor: 
Alexandre Farbiarz
Ano: 
2020
Revista: 
Estudos em Design (Online)
ISSN: 
1983196X
Tags: 
Design de Jogos
design
ensino-aprendizagem
Pensamento Sistêmico
Responsabilidade Social
Home: 
[http://estudosemdesign.emnuvens.com.br/design/article/view/990/433]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Educação e Entretenimento
Práticas docentes e cotidianos escolares: análise sobre os usos e não usos das mídias digitais
Modos de leitura e interação em novas tecnologias: a mediação do Design
A Educomunicação, como um campo de intervenção social e de investigação acadêmica
O percurso dos educadores entre a pedagogia convencional e o ensino conectado - estudo de caso do Projeto GENTE
A hexis educativa como possibilidade pedagógica em narrativas ficcionais para jovens
Do prazer ao pensamento crítico em Harry Potter
To connect or to disconnect: debates about the reflection on Education for the media
Conectar ou desconectar: debates sobre a reflexão a partir da Educação para os meios
Novas tecnologias no ensino de graduação em Comunicação
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Aprender e ensinar Geometria Descritiva: do presencial ao virtual

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.