Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A experiência de si o sentir/pensar no contexto da pandemia

A experiência de si o sentir/pensar no contexto da pandemia

Título: 
A experiência de si o sentir/pensar no contexto da pandemia
Autor: 
Erika Souza Leme
Ano: 
2021
DOI: 
10.26512/museologia.v10i20
Revista: 
Revista Museologia & Interdisciplinaridade
ISSN: 
22385436
Tags: 
Formação cultural
educação inclusiva
ACESSIBILIDADE
Experiência
Home: 
[http://https://periodicos.unb.br/index.php/museologia/issue/view/2205][doi:10.26512/museologia.v10i20]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

ABECEDÁRIO DA INCLUSÃO: entrecruzando memória e formação docente
Ensinar exige colaboração: uma interface entre Paulo Freire e a educação inclusiva na perspectiva do ensino colaborativo
Tecendo olhares: narrativas acerca da inclusão escolar
A universidade pública frente ao contexto contemporâneo: em discussão o currículo e suas possibilidades na formação docente
CULTURA DA PARTICIPAÇÃO NA PRODUÇÃO DE PERIÓDICO ACADÊMICO: O NÚMERO ESPECIAL DE 2018 DA REVISTALEPH.
Formação docente na perspectiva da educação inclusiva em pauta - lampejos de memória
Liames entre a formac-a-o cultural e a formac-a-o acade-mica
MEDIAÇÕES CULTURAIS INCLUSIVAS FRENTE AO BULLYING
A narrativa como experiência do conhecer - formação para a individuação
A NARRATIVA COMO EXPERIÊNCIA NA SOCIEDADE ADMINISTRADA: AS POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A crise na formação do professor e a (in)aptidão à experiência: desafios à educação física inclusiva

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.