Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Exigências democráticas/Exigências pedagógicas: Avaliação

Exigências democráticas/Exigências pedagógicas: Avaliação

Título: 
Exigências democráticas/Exigências pedagógicas: Avaliação
Autor: 
Maria Teresa Esteban do Valle
Ano: 
2000
Revista: 
Tecnologia Educacional
ISSN: 
01025503
Tags: 
fracasso-sucesso escolar
não saber-ainda não saber-já saber
heterogeneidade
Classes populares
Construcáo de conhecimento
cotidiano escolar
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Silenciamento e diálogo na avaliação escolar
Nossas redes, nossas tranças, nossos trançados...
A NEGAÇÃO DO DIREITO À DIFERENÇA NO COTIDIANO ESCOLAR
Avaliação: face escolar da exclusão social?
Muitos pontos de partida, muitos pontos de chegada - a heterogeneidade no cotidiano escolar
Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos
Considerações sobre a política de avaliação da alfabetização: pensando a partir do cotidiano escolar
Um olhar para a alfabetização a partir dos exames nacionais
Afinal, onde está a escola?
(Trans)Formar: desafio freireano para a formação docente
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.