Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Estudo sobre a Visão do Professor em Relação à Argumentação e Prova Matemática na Escola

Estudo sobre a Visão do Professor em Relação à Argumentação e Prova Matemática na Escola

Título: 
Estudo sobre a Visão do Professor em Relação à Argumentação e Prova Matemática na Escola
Autor: 
Carlos Augusto Aguilar Júnior
Ano: 
2014
DOI: 
10.1590/1980-4415v28n50a01
Revista: 
Bolema (Rio Claro)
ISSN: 
0103636X
Tags: 
Argumentação
Prova Matemática
Ensino-aprendizagem de Prova Matemática
Saberes Docentes sobre Prova Matemática
Home: 
[http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v28n50a01]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Formative Assessment and <i>Feedback</i>: Report of Mathematics Teacher’s Professional Formation Project
Argumentação e Prova em Matemática: uma análise dos itens públicos do PISA 2012
Formação inicial docente no COLUNI-UFF e o projeto Bolsa Licenciatura
Relações macro e micro na pesquisa em Educação Matemática
Como os professores avaliam as argumentações e provas matemáticas de alunos da escola básica?
Colégio Universitário Geraldo Reis no contexto da crise estrutural do capital
CONHECIMENTO, CONHECIMENTO ESCOLAR E DISCURSO PEDAGÓGICO
Contribuições para a formação inicial docente em Matemática ? Experiências do Projeto Bolsa Licenciatura
Pesquisa em avaliação: algumas reflexões
ANALISANDO JUSTIFICATIVAS E ARGUMENTAÇÃO MATEMÁTICA DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Sugestão de publicações

  • Charges alteradas, polêmicas instauradas: limites da intertextualidade na arena do dissenso midiático

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.