Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: o papel da escola

Estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: o papel da escola

Título: 
Estudantes com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade: o papel da escola
Autor: 
Ana Lúcia Novais Carvalho
Ano: 
2006
Revista: 
Revista Polêmica
ISSN: 
16760727
Tags: 
Transtorno do Déficit de Atenção
Inclusão Escolar
Hiperatividade
Home: 
www.uerj.br/polemica
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

What does handedness reveal about ADHD? An analysis based on CPT performance
What does handedness reveal about ADHD? An analysis based on CPT performance
Cotas nas universidades
Revisão da estrutura fatorial da escala de satisfação conjugal
Validity and reliability of a teacher´s scale developed in Brazil for assessment of hyperactive/impulsive behavior and inattention in children and adolescents
Programa de promoção da empatia em sala de aula
The Effects of Hand Preference on Attention
Effect of handedness on auditory attentional performance in ADHD students
Epidemiology of attention deficit disorder in Brazil: Implications for the Brazilian legal system
Empatia e relação terapêutica na psicoterapia cognitiva: uma revisão sistemática
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • What does handedness reveal about ADHD? An analysis based on CPT performance

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.