Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Esquecer para pensar: a interferência de memórias conflitivas no processo de aprendizagem

Esquecer para pensar: a interferência de memórias conflitivas no processo de aprendizagem

Título: 
Esquecer para pensar: a interferência de memórias conflitivas no processo de aprendizagem
Autor: 
Marília Etienne Arreguy
Ano: 
2004
Revista: 
Movimento (Niterói)
ISSN: 
15180344
Tags: 
Memória
recalcamento
Esquecimento
clínica psicanalítica
Cognição
problemas de aprendizagem
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Deslizamentos linguageiros da palmatória: uma discussão sobre a diferença na relaçao professor-aluno
Receitas pseudopedagógicas para infantilizar a cultura
O ciúme entre irmãos: uma conceituação psicanalitica
A INVERSÃO DA PALMATÓRIA E SEUS REFLEXOS NA ATUALIDADE
L'autorité contaminée
A percepção corporal no paradigma da mente encarnada
Projeto 'Saúde e Prevenção nas Escolas': percepções de professores e alunos sobre a distribuição de preservativos masculinos no ambiente escolar
A leitura das emoções e o comportamento violento mapeado no cérebro
A intensidade como fundamento do ciúme em Freud
O crime no divã: fundamentos diagnósticos em passionais violentos
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A Reencarnação doCinema: Invenção eReinvenção no ReúsoCinematográfico deVídeos do YouTube

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.