Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Espectatorialidade comentada no YouTube: um estudo comparado sobre a recepção de webséries

Espectatorialidade comentada no YouTube: um estudo comparado sobre a recepção de webséries

Título: 
Espectatorialidade comentada no YouTube: um estudo comparado sobre a recepção de webséries
Autor: 
Ariane Diniz Holzbach
Ano: 
2019
Revista: 
REVISTA GEMINIS
ISSN: 
21791465
Tags: 
Youtube
webséries
youtube data tools
Home: 
[http://www.revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/article/view/419/327]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Videoclipe em tempos de reconfigurações
Centralização videomusical: quando a MTV chegou (e saiu!) do Brasil
Eles cresceram tão rápido: o Cartoon Network em diálogo com o desenho brasileiro Irmão do Jorel
Prestando muita atenção no YouTube (resenha)
?Ôôhhh tempinho bom!!?: Videoclipes no Youtube e a reconfiguração do rock nacional dos anos 80
Existe espaço para as crianças na televisão! A presença da programação infantil na TV aberta mundial
Eles chegaram como uma bola de demolição: YouTube, spoofs e o videoclipe Wrecking Ball
E se os editores de revistas científicas parassem? A precarização do trabalho acadêmico para além da pandemia
O Gorillaz é uma banda 'de mentira'? Uma discussão sobre o papel das bandas virtuais na música massiva
A comida como chef de um formato televisivo: MasterChef Brasil versus MasterChef Colômbia
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Galinha Pintadinha runs the world: a made-for-children Brazilian cartoon in the global flow of television content

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.