Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início ESCOLATLAS: UMA METODOLOGIA CARTO(GEO)GRÁFICA EM EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO DOCENTE

ESCOLATLAS: UMA METODOLOGIA CARTO(GEO)GRÁFICA EM EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO DOCENTE

Título: 
ESCOLATLAS: UMA METODOLOGIA CARTO(GEO)GRÁFICA EM EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO DOCENTE
Autor: 
Eliane Melara
Ano: 
2020
Revista: 
Revista de Ensino de Geografia
ISSN: 
21794510
Tags: 
atlas escolar municipal
PIBID
cartografia escolar
cartografia social
Home: 
[http://www.revistaensinogeografia.ig.ufu.br/N21/Resumo-Art7-v11-n21-Revista-Ensino-Roberti-Oliveira-Melara.php]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

ESCOLATLAS: PRODUTO DE UMA EXPERIENCIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA
?Fortified Cell? e ?Dangerous Places?: Processos de Fragmentação do Tecido Sociopolítico-Espacial em Cidades Médias ? Resende e Volta Redonda-RJ
Éléments de réflexion sur la polycentralité et fragmentation urbaine dans des villes moyennes - Resende e Volta Redonda (RJ)
A Questão Ambiental e os Impasses da Ciência Geográfica: Uma Reflexão Preliminar
A Espacialização da Violência Criminal na Cidade de Santa Maria-RS
A pesquisa como princípio educativo e científico: na EJA de Florianópolis
O relato de experiência como prática de letramento na EJA de Florianópolis-SC
TERRITÓRIO E QUALIDADE DE VIDA: COMPLEXIDADES SÓCIO-ESPACIAL DO MORADOR DE RUA EM PORTO ALEGRE, RS, BRASIL

Sugestão de publicações

  • Aspectos, Conceitos e Concepções da Formação Docente no Âmbito do PIBID de Matemática da Universidade Federal Fluminense: o Olhar dos Coordenadores de Área

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.