Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Escola-favela, conhecimento, transgressão e poder - "Esses meninos não têm jeito?"

Escola-favela, conhecimento, transgressão e poder - "Esses meninos não têm jeito?"

Título: 
Escola-favela, conhecimento, transgressão e poder - "Esses meninos não têm jeito?"
Autor: 
Rodrigo Torquato da Silva
Ano: 
2009
Revista: 
Revista de Educação (PUCCAMP)
ISSN: 
15193993
Tags: 
Escola-Favela
Educação
cotidiano escolar
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Alfabetização muito além da Padeia: proposta e conflitos em Angra dos Reis
Eu era a carne, e agora, sou a própria navalha - pesquisas viscerais em alfabetização
Os impactos sociais da lógica criminalizadora na escolarização das classes populares
Direito Penal e escolarização das classes populares: rebatimentos da lógica criminalizadora
Obrigado, professora!!!
A questão favela em Angra dos Reis: contribuições periféricas de uma pesquisa longitudinal em alfabetização
No Caminho dos Ossos: a escola desenterrando-se
PESQUISA-PESQUISADOR/A VISCERAL - URGÊNCIA, EMERGÊNCIA E GENEALOGIA DAS CATEGORIAS
Reflexões sobre os educadores e os alunos das classes populares
A formação de professores e os currículos praticados em um movimento de educação popular na Rocinha.
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.