Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Epistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática

Epistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática

Título: 
Epistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática
Autor: 
Bruno Alves Dassie
Ano: 
2010
Revista: 
Boletim GEPEM
ISSN: 
01049739
Tags: 
números negativos
História da Matemática
epistemologia
Georges Glaeser
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Uma coleção revolucionária
The history of mathematics education in Brazil
Quadrados Mágicos e o Teorema de Pitágoras
O Ensino de Matemática no Brasil nas Primeiras Décadas do Século XX
Breve contextualização da conferência ?A Matemática e o Curso Secundário? (Euclides Roxo)
Ensino de Matemática no século XX ? da Reforma Francisco Campos à Matemática Moderna
Da fragmentação à fusão: os primeiros livros didáticos no Brasil denominados de matemática
Diálogos entre autor e professor: uma leitura da -Arithmetica Elucidativa- de Nelson Benjamim Monção
Teorema de Pitágoras e matemáticos amadores do Brasil
A comissão nacional do livro didático após 1945 e os livros de matemática aprovados para uso no ensino secundário
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Ao encontro do corpo: teorias da performatividade para um debate diferencial sobre espaço urbano

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.