Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Epistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática

Epistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática

Título: 
Epistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática
Autor: 
Wanderley Moura Rezende
Ano: 
2010
Revista: 
Boletim GEPEM
ISSN: 
01049739
Tags: 
Obstáculos epistemológicos
Números relativos
ensino básico
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Construção do Conhecimento e Educação Continuada: Oficinas de Matemática Articuladas à Educação para o Ambiente e o Desenvolvimento
A Produção de História em Quadrinhos para o Ensino de Matemática: o relato de uma experiência na iniciação à docência
Análise histórica do conceito de função
Densidade de Frações via Equivalência
Um Breve Histórico do Conceito de Função
A Etnomatemática, a Matemática e a História na Formação do Professor de Matemática
Educação a Distância e Ensino Presencial: Incompatibilidade ou Convergência?
Explorando aspectos dinâmicos no ensino de funções reais com recursos do GeoGebra
Interpretações do conceito de função
Divisão de frações: 'Professor, é pra tirar o M.M.C.?'

Sugestão de publicações

  • Educational practices for blind student?s oral health promotion through three-dimensional tactile book

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.