Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Enunciar é argumentar: analisando um episódio de uma aula de História com base em Bakhtin

Enunciar é argumentar: analisando um episódio de uma aula de História com base em Bakhtin

Título: 
Enunciar é argumentar: analisando um episódio de uma aula de História com base em Bakhtin
Autor: 
Cecilia Maria Aldigueri Goulart
Ano: 
2007
Revista: 
Pro-Posições (Unicamp)
ISSN: 
01037307
Tags: 
Argumentação
Ensino de História
lingua portuguesa-história-ensino
Bakhtin
Home: 
[http://www.unicamp.br/proposícoes]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Linguagem, práticas culturais e ensino fundamental de nove anos
SUJEITOS, ESPAÇOS EDUCATIVOS E PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA DISCUSSÃO A PARTIR DE BAKHTIN
Argumentação e aprendizagem escrita na escola
Aspectos do Processo de Produção de Textos Infantis: Soluções Transitórias Não São Erros
A emoção de estar em Angicos/RN - 54 anos depois
Alfabetização, linguagem e discurso: uma entrevista com a Profa. Dra. Cecília Goulart
Aspectos do Processo de Produção de Textos Escritos por Fábio
Ensinar a ler e a escrever: novas perspectivas teórico-metodológicas
Em busca de balizadores para a análise de interações discursivas em sala de aula com base em Bakhtin
Leveza, visibilidade, multiplicidade e consistência: as competências do professor
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Charges alteradas, polêmicas instauradas: limites da intertextualidade na arena do dissenso midiático

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.