Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Entre matemáticas e permanências na EJA: os saberes de mulheres da zona rural do Ceará

Entre matemáticas e permanências na EJA: os saberes de mulheres da zona rural do Ceará

Título: 
Entre matemáticas e permanências na EJA: os saberes de mulheres da zona rural do Ceará
Autor: 
Adriano Vargas Freitas
Ano: 
2019
Revista: 
Educação Matemática em Revista
ISSN: 
2317904X
Tags: 
Educação
Home: 
[http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/issue/view/141/showToc]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Esperançar a EJA
A formação de professores que ensinam matemática no contexto do PIBID: lições baseadas no subprojeto alfabetização matemática
Práticas pedagógicas inclusivas na EJA sob perspectivas da Educação Matemática: um olhar para as pesquisas
Formação do professor de matemática: análises comparativas de oficinas envolvendo o Geogebra
O que os números nos dizem? A questão de gênero no ensino de matemática: um relato de experiência
Saberes matemáticos e permanência na EJA
Capacitação de professores na sociedade contemporânea: obstáculos e desafios
Panorama da Avaliação da Educação de Jovens e Adultos sob perspectivas da Educação Matemática
Formação/atuação do professor/alfabetizador da EJA sob perspectivas da educação matemática: um estado da arte
Currículos e políticas/práticas na Educação de Jovens e Adultos tecidas em Etnomatemática
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.