Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Entre as escolas 'de outro tempo', ?de agora? e o ?trabalho?: os sentidos das permanências de estudantes na EJA da zona rural do Ceará

Entre as escolas 'de outro tempo', ?de agora? e o ?trabalho?: os sentidos das permanências de estudantes na EJA da zona rural do Ceará

Título: 
Entre as escolas 'de outro tempo', ?de agora? e o ?trabalho?: os sentidos das permanências de estudantes na EJA da zona rural do Ceará
Autor: 
Adriano Vargas Freitas
Ano: 
2019
Revista: 
REVISTALEPH
ISSN: 
18076211
Tags: 
Educação
Home: 
[http://www.revistaleph.uff.br/index.php/REVISTALEPH]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Narrativas de docentes da EJA de Sobral
?Professora, tô sentindo falta da aula? perspectivas de práticas curriculares matemáticas e o sentimento de pertencimento à EJA no contexto de isolamento social no Ceará
A perspectiva decolonial da etnomatemática como movimento de resistência
Apontamentos sobre o 'problema da educação de adultos' na obra e pensamentos de Álvaro Vieira Pinto
Cotidianos na EJA da zona rural cearense
Currículos de Matemática e formação de professores: reflexões à luz das diretrizes curriculares Nacionais para a EJA
Esperançar a EJA
Os distanciamentos entre a Base Nacional Comum Curricular e a etnomatemática
Palavra falada, diálogo e escuta freireanos: contribuições à compreensão dos saberes dos estudantes da EJA
Subjetividades nas práticas curriculares em Matemática na Educação de Jovens e Adultos
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.