Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Ensino e democracia numa universidade sob a lógica produtivista: relato pessoal

Ensino e democracia numa universidade sob a lógica produtivista: relato pessoal

Título: 
Ensino e democracia numa universidade sob a lógica produtivista: relato pessoal
Autor: 
Paulo Rodrigues Gajanigo
Ano: 
2013
DOI: 
10.12957/intratextos.2013.8520
Revista: 
Revista Intratextos
ISSN: 
21766789
Tags: 
universidade
pesquisa
ENSINO
produção acadêmica
Home: 
[http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/intratextos/article/view/8520]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Delicadeza e conflito na música: Los Hermanos e outras ressonâncias
Cultura, crítica e democratização: o estado da arte dos Estudos Culturais
A Política de Combate à Violência em Três Estádios de Futebol: panorama e os impactos em três capitais brasileiras
Registros do Cotidiano durante a pandemia de COVID-19: um relato de pesquisa
Sartre para enfrentar a crise: o reencontro com a história
Evocações e disputas sobre o ?clima da abertura? durante o período de transição no Brasil (1974-1985)
Entre o evolucionismo e a antropologia social: a secularização do ritual em Usos e Costumes dos Bantos, de Henri Junod
Como contar a história da Covid-19? Reflexões a partir dos arquivos digitais no Brasil
O debate Sartre-Lukács revisitado: as polêmicas sobre dialética, classe e alienação
Como tratar ?i?ek no marxismo? Uma proposta inspirada na crítica de Marx a Hegel
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • ?É preciso incluir os bebês!? Sentidos e apostas no diálogo com mulheres - mães

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.