Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Ensino a distância: uma reflexão para os professores contemporâneos

Ensino a distância: uma reflexão para os professores contemporâneos

Título: 
Ensino a distância: uma reflexão para os professores contemporâneos
Autor: 
Crisóstomo Lima do Nascimento
Ano: 
2021
DOI: 
10.22351/nepp.v45i2
Revista: 
ESTUDOS TEOLÓGICOS
ISSN: 
01013130
Home: 
[http://revistas.est.edu.br/index.php/ET/issue/view/113][doi:10.22351/nepp.v45i2]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

As multiplas formas de Linguagem como referencias para a formação médica no contexto do ensino contemporâneo
MEDICALIZAÇÃO E DISTANCIAMENTO DA EXPERIÊNCIA APROPRIATIVA
A experiência da arte e a psicoterapia: reflexões fenomenológicas
A Linguagem do homem contemporâneo: angustias e medo em tempos de pandemia
A finitude em Martin Heidegger e suas repercussões para a psicoterapia
gênese histórica da fenomenologia hermenêutica de Martin Heidegger
Fenomenologia e educação: reflexões hermenêuticas sobre o cuidado nas práticas educacionais
Psicopatologia e desmedicalização da existência: possibilidades fenomenológicas para a compreensão da saúde na contemporaneidade
Brasil 500 anos
A Educação e os especialismos: um ensaio sobre a formação Psi
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.