Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Encontros e desencontros entre a política e o mercado: uma antropologia das trocas no espaço do marketing político

Encontros e desencontros entre a política e o mercado: uma antropologia das trocas no espaço do marketing político

Título: 
Encontros e desencontros entre a política e o mercado: uma antropologia das trocas no espaço do marketing político
Autor: 
María Gabriela Scotto
Ano: 
2003
Revista: 
Horizontes Antropológicos (UFRGS. Impresso)
ISSN: 
01047183
Tags: 
Antropologia da Política
Campanha eleitoral
Marketing politico
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Estados Nacionales, Conflictos Ambientales y Minería en América Latina
Educación y prestigio
Una aproximación crítica a 'Un ejemplo de hermenéutica bíblica etnográfica: El caso Mataco'de Mario Califano.
Sobre mineração, sustentabilidade e alquimia: algumas reflexões sobre os paradoxos da mineração sustentável
El tiempo de la política
Relatos sobre gênero e violência na zona da mata pernambucana. Uma aálise do filme Baixio das Bestas de Claúdio Assis (Brasil, 2007)
Resenha do livro Faire L'Opinion: le nouveau jeu politique de Patrick Champagne
A natureza, é nossa?
Narrativas contemporâneas na propaganda corporativa das empresas mineradoras transnacionais: elementos para a análise do ´espírito´ da mineração
O visível e o invisível. Considerações sobre uma candidatura.
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Entidades evangélicas e o combate à corrupção no Brasil (2012-2018)

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.